quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ih lari lari ê , ô ô ô .




Larissa é para toda a vida. Conquista feliz do meu ano de 2007( Meninas, vocês também...fato!). Conheço a Larissa desde que nasci (sim nos conhecemos ano passado. E daí? Desde quando isso impede que a Larissa seja minha amiga de infância?) Me sinto privilegiada por tê-la ao meu lado. Amiga, é o que ela é. Minha certeza. Meu melhor ombro. Dona de palavras sempre carinhosas e um largo sorriso peculiar (aquele que nós conhecemos bem) do tipo que ilumina seu dia. Com a Larissa é assim. Ela é taurina, eu também. Mas tenho a ligeira impressão de que ela se daria bem com qualquer signo do horóscopo. E ela se dá... Tem um talento nato para ser Feliz e fazer os outros Felizes. Colorindo meus dias. Sempre me dá a mão, nunca me falta quando eu preciso. Sempre me diz sim. Se eu tivesse que definir Larissa, com certeza não conseguiria... Quem define limita e a Larissa é ilimitada. Ela é presença. Carinho. Colo. Aconchego. Ela te escuta. Te dá a mão. Te empresta o coração. (E eu não devolvo mais. RÁ!). E isso não é tudo. Ah, não é messsss-mo. Linda por dentro e por fora, abençoada por Deus e bonita por natureza (mas que beleza, rs). Dona de um coração do tamanho do mundo, devo dizer que é no mínimo encantadora. Ta tendo um dia ruim? Esbarre com a Larissa e verás! Mas ... CUIDADO : Pode causar dependência (e tem cura?). Hoje preciso de doses diárias de você Lari, preciso de você pra minha vida amiga ( ahá, by você! rs).
É amiga, as palavras fogem com medo da responsabilidade. But... You know I love You .

Xoxo,J!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai,ai...
Eu como a homenageada desse post tinha que ser a primeirissima a comentar né? rs
Na verdade, TUDO que tinha pra dizer e agradecer eu já disse assim que recebi essa surpresa no meu perfil do orkut,acredito eu...Não tinha como ser diferente!
Mas como as vezes é bom pecar pelo excesso tô aqui de novo...rs
Esse texto me emociona e me faz ficar SEMPRE mais feliz,tranquila, TODA vez que o leio. Como eu disse: são palavras pra se guardar pra vida, pra você ler no meu casamento ou alguma data comemorativa onde ele mereça ser compartilhado!Eu amo tanto a escritora como o que foi escrito!
Muito obrigada.
Beijo bem grande e MEGA carinhoso.
Lari Passos.